Prefeitura entrou em recesso e só volta no dia 8 de janeiro

A prefeitura de Goioerê entrou em recesso na última quinta-feira, dia 21 e o retorno às atividades normais está previsto para o dia 8 de janeiro de 2024. Nesse período as repartições públicas do município estarão fechadas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a Secretaria de Administração, não estão contemplados com o recesso, os serviços e locais de atendimento ininterruptos, como o Pronto Atendimento; coleta de lixo; cemitério municipal e transporte de pacientes, entre outros.

Havendo necessidade, poderá, excepcionalmente, ocorrer trabalho interno nas unidades administrativas do município.

O prefeito Betinho Lima cita que o recesso é um período dedicado à reposição de energia dos servidores, que durante o ano todo se desdobraram e se empenharam em ações para melhorar a qualidade de vida da população.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O balanço feito pelo prefeito do ano de 2023 é dos mais positivos. “Estamos encerrando o ano com as contas em dia e isso é motivo de orgulho, uma vez que muitos municípios não tiveram a mesma sorte”, disse.

TRIBUTOS: Pela internet, o contribuinte também pode emitir os documentos para efetuar o pagamento na rede bancária até dia 29 de dezembro. Tributos referentes ao exercício de 2023 que não forem pagos até esta data, serão inscritos em dívida ativa.