Prefeitura e o IAT discutem nova área para ampliação do cemitério

Técnicos do Escritório Regional do IAT – Instituto Água e Terra de Campo Mourão, estiveram em Goioerê na última sexta-feira, oportunidade em que se reuniram com o prefeito Betinho Lima, para discutir sobre um problema que preocupa a cidade, que é ampliação do cemitério.

Durante o encontro, o prefeito Betinho explicou a situação em que se encontra o cemitério, inclusive com sua capacidade quase lotada, onde apenas as famílias que possuem terreno ou jazigo estão conseguindo enterrar seus entes queridos.

O prefeito pediu para que a direção do IAT explicasse a situação que envolve a área que seria destinada à ampliação do cemitério e quais as orientações para que o município possa viabilizar uma nova área caso seja necessário.

Os técnicos repassaram informações sobre o local e os procedimentos a serem adotados para que uma nova área possa ser destinada para o cemitério.

“Precisamos correr contra o tempo para resolver essa questão já que em curto espaço de tempo só teremos o cemitério de Jaracatiá para realizar os sepultamentos”, disse o prefeito Betinho Lima.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário