Prefeitura disponibiliza R$ 100 mil para financiar projetos culturais em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou nesta semana, o Programa de Incentivo Cultural “Claudio Martins”, que já está com inscrições abertas para seleção pública de projetos artísticos e culturais que serão financiados através do programa.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, que participou do lançamento do programa, a Prefeitura está disponibilizando R$ 100 mil para financiar projetos culturais. “É um programa importante, que além de homenagear um grande artista que foi o Cláudio Martins, também vai financiar iniciativas da cultura local”, disse.

O secretário Dhionata Macena explica que poderão buscar o apoio financeiro do programa, os projetos das áreas das artes cênicas (teatro e circo); artes visuais e audiovisual; artesanato; culturas populares e étnicas; dança; literatura, livro e leitura, bem como música.

INSCRIÇÕES: Ainda de acordo com o secretário Dhionata, os artistas interessados em participar da seleção já podem acessar o edital, que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Goioerê.

Dhionata Macena explica que as inscrições são gratuitas e ficarão abertas até às 17h59 do dia 14 de junho. Todos os projetos serão analisados por uma Comissão Julgadora e os aprovados serão contemplados com os recursos para o desenvolvimento das atividades até o dia 19 de dezembro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário