Prefeitura de Goioerê inicia projeto ‘Cidade Limpa’ com apoio da ACIG

A Prefeitura de Goioerê está retomando o projeto ‘Cidade Limpa’, que tem como objetivo, instalar lixeiras em vários pontos da cidade. O projeto tem total apoio da ACIG, através do comércio da cidade.

Segundo o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, através desse projeto, as empresas são incentivadas a adotarem uma lixeira com a logomarca da empresa como patrocinadora. “Além de deixar nossa cidade mais limpa e mais bonita, a empresa acaba tendo um retorno publicitário”, comenta o presidente.

Ao adquirir a lixeira ecologicamente correta, a empresa pode escolher a fixação em frente seu próprio comércio ou em um local de grande movimento. “É o empresário que vai escolher onde ele quer instalar essa lixeira e assim garantir seu retorno publicitário”, explica Lenilson.

O presidente da ACIG cita que muitas das vezes a falta de uma lixeira faz com que latinhas, embalagens, sacolinhas, copinhos plásticos e papel de bala, sejam jogados de qualquer jeito ou até na rua por não ter um local adequado.

As lixeiras estão sendo implantadas pela empresa Moreto Plac, que está na cidade captando parceiros para o projeto “adote uma lixeira”.