Prefeitura contrata médico cirurgião para atender em Goioerê uma vez por semana

A Prefeitura de Goioerê acaba de contratar o médico cirurgião Wanderlister Duque Tavares, que atenderá na cidade todas as segundas-feiras, na realização de cirurgias diversas. As cirurgias serão feitas no Hospital Santa Casa.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“A partir de agora os goioerenses não precisarão mais se deslocar para Campo Mourão a fim de realizar pequenas cirurgias. Esse procedimento será feito aqui mesmo, na nossa Santa Casa”, disse o prefeito Betinho Lima.

O prefeito apresentou o médico na manhã desta segunda-feira, 29 e disse que o profissional chegou para somar ao  quadro de saúde do município.

Segundo o prefeito, a contratação do médico vem ao encontro ao anseio da administração em diminuir a fila de espera de cirurgias eletivas do município, uma vez que a demanda é muito grande. “Com essa contratação, a fila diminuirá consideravelmente e a população estará bem assistida pela saúde pública de Goioerê”, citou.

A Secretaria de Saúde, Gabriela Martins, disse que a previsão é de que o médico realize cerca de 50 cirurgias por mês. “A princípio é isso, mas pode ocorrer de ter mais pacientes”, disse ela.