Prefeito e vereadores cobram na Sanepar o avanço da rede de esgoto do município

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, acompanhado de um grupo de vereadores, esteve nesta quinta-feira, dia 12, na sede da Sanepar em Curitiba, oportunidade em que se reuniram com o presidente da estatal, Claudio Stabile e com o diretor de investimentos, Toco Zanetti, além do chefe de gabinete Fabricio Castilho Haesbaert.

Durante a audiência, diversos assuntos foram tratados, especialmente sobre os investimentos e melhorias na rede de esgoto do município. Segundo as lideranças, existem vários bairros da cidade que necessitam de uma atenção especial, inclusive dessa rede que dará uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

O prefeito Betinho também reivindicou que a Sanepar antecipe esses investimentos, garantindo a extensão da rede esgoto nesses bairros e faça obras de melhorias na distribuição de água em outros bairros. A Sanepar acatou os pedidos e garantiu mais investimentos durantes os próximos três anos e meio no município.

Participaram da reunião com diretores da Sanepar, o prefeito Betinho Lima, os vereadores Patrik Peloi, Helton Maia, Luci Alvino e o presidente da Câmara “Kleber Paraíba”.