Prefeito apresenta balanço com mais de 60 obras em 36 meses: onde estão elas?

Está dando o que falar, uma prestação de contas apresentadas pelo prefeito Pedro Coelho, onde ele afirma que em apenas 36 meses, sua administração realizou mais de 60 obras em Goioerê. As informações constam de um impresso de 16 páginas, recheado de fotos e pequenos textos, atribuindo a ele, a paternidade, inclusive de obras realizadas na gestão passada.

No impresso, entregue em quase todas as residências do município, o prefeito aponta como sendo sua, a realização de obras como a construção da Escola de Tempo Integral – na Vila Guaíra – barracões industriais e o prédio da UPA, dentre outras. Até mesmo a rotatória construída pelo Denit, no trevo do Parque de Exposições, aparece como sendo obra da atual administração.

A prestação de contas do alcaide goioerense também repercutiu na Câmara Municipal, onde alguns dos vereadores criticaram a iniciativa, em especial pelo momento em que estamos vivendo. Na opinião de alguns, os recursos gastos com esse tipo de propaganda, deveriam ser aplicados em saúde pública, especialmente em ações de enfrentamento ao Covid-19”.

Diante da polêmica que se instalou por conta do impresso distribuído na cidade, os vereadores Patrik Pelói, ‘Joaquim da Ambulância’, Agilson Flausino, Abraão Isaque e ‘Tenente Martins’, protocolaram na secretaria da Câmara, requerimento solicitando informações sobre a prestação de contas.

No documento, que será votado na sessão desta segunda-feira à noite, os vereadores cobram explicações sobre o nome da gráfica que imprimiu o material, o custo que a prefeitura teve com o impresso, bem como a quantidade.

Os vereadores também estão questionando, porque o material está datado de fevereiro de 2020, mas só foi distribuído no mês de maio.

NA INTERNET: – O assunto também foi tema de intensos debates nas rodas de conversas, bem como nas redes sociais, onde muitas críticas foram registradas, em especial por conta do momento crítico que todos atravessam, exigindo do gestor, cautela e discernimento na aplicação e recursos públicos.

Na opinião da maioria, a maior propaganda de uma administração deve ser o trabalho realizado com competência, decisão política para melhorar o município ea vida das pessoas, em especial daquelas que mais precisam dos serviços públicos.

Deixe um comentário