Policiais entram para reserva remunerada e recebem homenagem da PM em Goioerê
Os sargentos da Polícia Militar, Marcos Donizete Fialho e Antonio Cordeiro de Almeida, foram homenageados nesta quinta-feira (19), ao entrarem para a reserva remunerada da corporação. A cerimônia de despedida dos dois policiais foi realizada na sede da 2ª CIA da PM de Goioerê e contou com a presença de amigos e familiares, além do comando do 7º BPM, Tenente-coronel Edson Kamakawa e do comando da 2ª CIA, Capitão Rômulo Moreira.
Policial militar desde os 18 anos, o Sargento Fialho confidenciou que realizou seu grande sonho superando barreiras e acreditando em dias melhores. Ele agradeceu aos seus comandantes e também à sua família, que segundo ele, sempre lhe deu apoio, especialmente nos momentos cruciais da carreira. “Só tenho que agradecer à minha família pelo apoio, aos colegas e também aos meus comandantes”, disse.
Quem também agradeceu foi o Sargento Almeida, que vai para a reserva da PM depois de 29 anos de serviços prestados à corporação. “Quero agradecer a Deus, aos meus familiares e aos colegas com quem convivi nesse período. Podem ter certeza são amizades que vamos levar para o resto da vida’, citou.
Durante sua fala, o Tenente-coronel Kamakawa reconheceu os policiais pelos serviços prestados à sociedade e disse que os mesmos estão sendo ‘devolvidos’ ao seio de suas famílias. “Recebam a nossa homenagem e o nosso reconhecimento. Vocês trabalharam duro e hoje estão indo para a merecida reserva remunerada. Parabéns a todos e vida longa”, destacou o comandante.
Já o Capitão Rômulo, comandante da 2ª CIA, entregou uma placa para cada um dos policiais e agradeceu pelos relevantes serviços prestados à sociedade. “Agora, é o início de uma nova fase, ao lado dos seus familiares e vivendo uma nova etapa. Muito obrigado a cada um de vocês e parabéns pelo tempo de serviço”, finalizou.