Plano Diretor pontos conflitantes serão debatidos durante Audiência Pública

Desde o ano passado os vereadores de Goioerê estão empenhados na discussão com profissionais da área da construção civil e equipe de Planejamento da Prefeitura, visando corrigir alguns pontos conflitantes existentes no Plano Diretor da cidade.
Durante os últimos meses uma comissão formada por engenheiros, arquitetos e construtores, levantou diversas exigências do Plano Diretor consideradas inadequadas para uma cidade do porte de Goioerê.
Na semana passada foi realizada uma nova reunião, quando foram apresentados os principais pontos conflitantes do documento que serão repassados para análise do Conselho de Desenvolvimento Urbano e posteriormente para avaliação popular em audiência pública.
“Este é um trabalho conjunto da Câmara, Prefeitura e a comissão dos profissionais da construção civil para encontrar a solução mais viável dentro da lei, para corrigir algumas falhas no Plano Diretor, que têm provocado inúmeras reclamações e até impedido um maior avanço no setor imobiliário da cidade”, explicou o presidente da Câmara, Herley Kleber de Oliveira – o Professor Paraíba.
Além dos representantes da comissão dos profissionais da construção civil, a última reunião contou com a participação dos vereadores “Paraíba”, Fábio Plaza e Patrik Peloi. Também estiveram presentes os secretários Gerson de Brito (Administração), João Mignaca (Planejamento), Marcelo de Jesus (Assessoria Jurídica) e equipe de Planejamento da Prefeitura.