Paraná Bom de Bola será em Goioerê neste final de semana

Começa neste sábado em Goioerê, mais uma fase do Paraná Bom de Bola, que vai reunir equipes de vários municípios da região, com a participação de atletas de várias faixas etárias.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Em Goioerê, as partidas, aguardadas com muita expectativa por atletas e também por dirigentes de equipes, serão realizadas no Estádio Antonio Massarelli e também no campo do Jardim Universitário.

HORÁRIOS: – No Jardim Universitário, o primeiro jogo será às 10 horas, entre as equipes de Mamborê e Mariluz, que jogam pelo grupo A – masculino sub-16.

Às 13:30 horas, no Estádio Antonio Massarelli, se enfrentam Engenheiro Beltrão e Roncador, jogando pelo  grupo C – masculino sub-16. Às 15 horas será a vez de  Floresta e Moreira Sales – grupo B – masculino sub-16.

Já no domingo, às 10 horas, no Jardim Universitário, a primeira partida será entre Moreira Sales x Ubiratã – grupo único –  masculino Máster.

Em seguida, às 13:30 horas, no Estádio Antonio Masarelli, jogam Mamborê x Roncador, que se enfrentam pelo grupo B – masculino sub-21. Às 15 horas, também no Estádio Antonio Massarelli, jogam Floresta x Ubirtatã – grupo C – masculino sub-21.

A última partida de domingo está marcada para acontecer às 16:30 horas, no Estádio Antonio Massarelli, com jogo entre Mariluz e Moreira Sales, que se enfrentam pelo grupo A – masculino sub-21.