Palestra motivacional da ACIG busca valorização do comércio de Goioerê

 

Um grande público participou da palestra motivacional realizada na noite desta terça-feira, no Clube de Campo. O evento foi organizado pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, tendo como objetivo, motivar empresários e seus colaboradores para as vendas de final de ano, que já está se aproximando.

Com o tema “Seja você a diferença”, a palestra foi ministrada pelo consultor Gilclér Regina, que com muito bom humor enfatizou como cada um pode fazer a diferença no seu setor de atividade.

Lenilson Munhoz, presidente da ACIG, destacou que a palestra buscou despertar nos participantes a sensibilidade para perceberem que pequenos detalhes podem fazer diferença em um negócio, precisando apenas de mudança de atitude.

“Uma palestra muito boa, que motivou e incentivou, mas sobretudo, despertou nas pessoas presentes, a necessidade de ter atitude”, disse Munhoz, acrescentando que o fim de ano já se aproxima e é preciso que todos estejam motivados para enfrentar os desafios das vendas e do bom atendimento.