Ovos de páscoa aquecem as vendas do comércio e eleva expectativa de lojistas

A quatro dias de uma das datas mais esperadas do ano, o comércio de Goioerê está otimista com as vendas da Páscoa.  Nos supermercados, parreiras enfeitadas e recheadas de chocolates, só esperando os consumidores.

Apesar da crise instalada por conta da pandemia da Covid-19, pesquisa feita pela Abras – Associação Brasileira de Supermercados – aponta que as vendas devem registrar um crescimento de 10,6% este ano.

Em Goioerê, a expectativa também é boa, com os comerciantes acreditando que o volume de vendas vai superar o registrado no mesmo período do ano passado. “Mesmo com todas as dificuldades, estamos animados”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

O presidente da ACIG aproveita para fazer um apelo, convidando o consumidor da cidade a comprar no comércio local. “Vamos aproveitar o momento e mostrar que amamos a nossa cidade, fazendo aqui as nossas compras de páscoa”, diz ele.

Alexandre lembra que presentes de páscoa não se resumem a chocolates, mas a outros itens como roupas, perfumes, calçados e joias, entre outros. “Na hora de comprar o presente para quem você ama, priorize o comércio local”, diz o presidente.

Segundo Alexandre, ao comprar no comércio local, o consumidor está ajudando a economia da cidade, bem como contribuindo na arrecadação municipal, além de demonstrar uma relação de empatia com o comércio que neste momento tão delicado já sofreu tanto.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário