No Dia de Combate à Intolerância Religiosa, ato profético reuniu diversas igrejas para abençoar Goioerê

No dia 21 de janeiro é comemorado o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Em Goioerê, a data foi marcada pelo ato profético denominado “Goioerê nas mãos de Deus”, que teve como objetivo abençoar a cidade.

A iniciativa foi do prefeito em exercício, Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba e reuniu representante de diversas igrejas evangélicas e católica.

Com um grande número de participantes, o ato teve início com orações em frente à Prefeitura, seguindo para a Câmara Municipal e Fórum.

As orações continuaram no trevo de acesso a Rancho Alegre, onde foi abençoada toda a população. No trevo de Jaracatiá, cujo distrito registrou o primeiro homicídio neste ano, a prece foi pedindo proteção e livramento.

No trevo da entrada da BR-272, foi ministrada uma intercessão em favor das famílias. As ações prosseguiram no trevo da Polícia Rodoviária com preces pela saúde. E no trevo da Capacol, o clamor foi levantado por mais emprego e prosperidade da cidade.

“Em cada um desses locais um grupo de pessoas representou os propósitos”, explicou Paraíba, acrescentando que essa é uma ação que Deus colocou em seu coração.

“Quero marcar a minha passagem pelo Executivo realizando esse ato para pedir proteção para nossa querida cidade de Goioerê”, citou.

Paraíba também destacou que o evento foi um grande sucesso, pois muitas pessoas assumiram o propósito de abençoar a cidade. “Não tenho dúvida que nossa cidade viverá um novo tempo; um tempo de paz e muitas bênçãos”, finalizou o prefeito em exercício.