Na Sanepar, prefeito e vereadores cobram antecipação da rede de saneamento básico

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, acompanhado de um grupo de vereadores, esteve esta semana na sede da Sanepar em Curitiba, onde solicitou a antecipação da implantação do serviço de saneamento básico na cidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Na audiência, Betinho explicou que as metas de atendimento com coleta e tratamento de esgoto devem ser priorizada pela estatal paranaense, garantindo mais um investimento da empresa no município.
De acordo com a Sanepar, para a implantação da nova etapa de rede coletora de esgoto, haverá a necessidade de uma estação elevatória, que funciona como uma espécie de filtro e geralmente está equipada com dispositivos de pré-tratamento como grades, barras ou cestos, que também será executada pela estatal.
O prefeito Betinho lembrou que a ampliação da rede já é um compromisso firmado pela direção da empresa e que o pedido atual é para que os serviços sejam antecipados. “Nós já temos o compromisso da ampliação e agora estamos pedindo a antecipação”, disse.
Estiveram presentes com o prefeito na Sanepar os vereadores ‘Tenente Martins’, Herley Kleber Dantas de Oliveira, Luci Alvino, Fabiano Barboza e Patrik Peloi.
“Meus agradecimentos aos vereadores que estiveram conosco na Sanepar, pois quanto mais gente cobrando, mais força a gente tem”, destacou Betinho.