Mulheres terão treinamento para atuarem na construção civil na área de acabamento

Começa na próxima segunda-feira, o prazo para inscrição do curso de aplicador de revestimento cerâmico exclusivo para mulheres. O treinamento de capacitação na área da construção civil é uma iniciativa da vereadora Luci Alvino e realizado através do Senai com a Prefeitura Municipal de Goioerê.
O curso terá duração de 160 horas, e as mulheres participarão de aulas teóricas e práticas. Luci explica que essa já é a segunda turma e serão disponibilizadas 20 vagas. “No ano passado, tivemos a participação muitas mulheres que participaram do treinamento e atualmente algumas já estão atuando na área construção civil”, citou.
As aulas do curso serão realizadas de 18/07 a 26/09, no horário das 19 às 23 horas. Para participar do treinamento basta ter acima de 18 anos e o ensino fundamental incompleto.
As inscrições para o curso que é 100% gratuito serão realizadas na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Goioerê e será necessária a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência.
“Quero fazer um convite especial para todas as mulheres que tenham interesse pela área da construção civil, com foco especial na área de acabamento para participar desse treinamento que será muito importante para se adquirir conhecimento e até se tornar uma fonte de renda”, destacou a vereadora.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP