“Arraiá das Candeias” começa neste sábado com show de prêmios e comidas típicas

Começa neste sábado, dia 24, o ‘Arraiá das Candeias’, festa junina organizada pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias, que promete movimentar a comunidade local.

Neste sábado, a festa será aberta às 19 horas, com a celebração de missa sertaneja. Em seguida será feita a abertura das barracas com comidas típicas e muitas guloseimas à base de milho verde.

De acordo com a organização da festa, as vendas de pamonha e curau já começaram, com os produtos podendo ser adquiridos no salão paroquial da Igreja Matriz.

Também está sendo feita a venda antecipada de pratos como ‘Chica Loka’ e combo de batata recheada. A compra pode ser feita na Secretaria Paroquial, Hidrobombas, Ametista e Hidroluz.

SHOW DE PRÊMIOS: – A festa prossegue no domingo, quando acontecerá também o tradicional show de prêmios, com cartelas sendo vendidas ao preço de R$ 10,00.

O ganhador do primeiro prêmio vai levar uma moto elétrica infantil e o segundo prêmio, um celular Galaxy A34. Já o terceiro prêmio será R$ 300,00 em dinheiro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP