Moreira Sales vai sediar em maio a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

No próximo mês de maio, mais precisamente no período de 5 a 10, o município de Moreira Sales estará sediando a Fase Regional dos Jogos escolares do Paraná. O termo de parceria com o Governo Estadual foi assinado na sexta-feira pelo secretário de Administração, Reginaldo Martins.

De acordo com os organizadores, o evento que é muito esperado pelos estudantes, vai reunir dezenas de escolas de nove municípios da região, que estarão disputando os jogos, em diversas modalidades.

O secretário Reginaldo explica que entre outros municípios, participarão do evento as seguintes cidades, além de Moreira Sales: Goioerê, Mariluz, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste, Juranda, Boa Esperança, Janiópolis e Ubiratã.

Ele cita que os jogos vão movimentar a cidade e garantir que famílias locais possam estar no ginásio de esportes para ver os jogos. “Sem dúvida, será uma atração os jogos em Moreira Sales”, disse.

O secretário, em nome do prefeito Rafael Bolacha, está agradecendo a parceria com o Governo Estadual desejando boas-vindas aos atletas e representantes de escolas e colégios da região.