Moradores da Vila Rural Progresso elegem nova diretoria da associação

 

Foi eleita no último sábado, a nova diretoria da Associação de Moradores da Vila Rural Progresso, em Goioerê. Lucy Chaves assumiu a presidência da entidade, com o apoio total da comunidade.

A nova presidente cita que a proposta da diretoria é lutar por melhorias na vila, unindo ainda mais a comunidade por meio de eventos na sede da associação.

Ainda durante sua fala, Lucy agradeceu ao vereador Fabiano Barboza, que há cerca de dois anos luta para regularizar a situação da associação da Vila Rural e também à administração municipal.

“Eu sou muito grata ao vereador Fabiano, que tem lutado e muito por nós. Também quero agradecer ao prefeito Betinho e sua administração, pelo apoio que tem nos dado”, disse ela.

A nova presidente também agradeceu às ações da Secretaria Municipal de Agricultura no bairro. “A gente só tem que agradecer mesmo”, comentou.

Representando o prefeito Betinho, esteve presente o secretário de Segurança e Trânsito, Milton Lima e Marcelo Bastos, representou a Secretaria de Agricultura.