Morada Águas Claras vai realizar assembleia para renovar diretoria

Está marcada para acontecer no dia 15 do próximo mês de setembro, a assembleia quando diversos assuntos referentes ao Lar Morada Águas Claras serão tratados. Entre os assuntos, a eleição da nova diretoria da entidade.

De acordo com o advogado Ademir de Lima, que presta assessoria para a entidade, a assembleia está agendada para as 18 horas, no auditório da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.

Além da eleição, os participantes da assembleia terão a oportunidade de conhecerem o relatório anual da diretoria, bem como prestação de contas do biênio 2018/2020 e ainda deliberarem sobre a manutenção da personalidade jurídica da entidade como “Casa do Idoso Morada Águas Claras”.

HISTÓRIA: – O Morada Águas Claras já tem sua sede pronta e está construído em terreno de 2.500 metros quadrados, ao lado do antigo Centro Social Urbano, que foi doado pela Prefeitura.

A construção começou no segundo semestre de 2014, com a utilização de recursos de R$ 839 mil, liberados pelo Governo Federal. Depois a prefeitura investiu cerca de R$ 500 mil de recursos próprios. Apesar de estar pronta, a prefeitura não diz quando a obra será entregue.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário