Mesmo com pandemia, Procon realizou mais  de mil atendimentos presenciais em Goioerê

Apesar da pandemia da Covid-19, que ditou regras de distanciamento físico e isolamento, o Pronco de Goioerê ainda realizou 1.049 atendimentos presenciais no primeiro semestre deste ano, além dos atendimentos online feitos pela internet, e-mails e telefone.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Dos mais de mil atendimentos, a advogada Jamile Paixão da Silva cita que a maioria foi está relacionado com a reclamações com as operadoras telefônicas, centrais de cobranças, assuntos bancários e produtos telefônicos.

O prefeito Betinho Lima esteve visitando o órgão esta semana e elogiou as ações do Procon. “Mesmo na pandemia, o Procon está mantendo um atendimento presencial, com agendamento de horário, facilitando a relação de consumidores e fornecedores das mais diversas áreas. Isso nos deixa orgulhosos”, disse ele

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os trabalhos realizados e reafirmou o compromisso para que o Procon continue o seu trabalho de atendimento às demandas da comunidade regional, agora sob a orientação da nova gestora Jamile.