Mãe faz ‘vaquinha’ para ajudar filho a fazer teste em clube de futebol

Considerado o país do futebol, o Brasil está repleto de meninos com o sonho de se tornar um profissional da bola. É o caso de Bruninho Tozzi, de 10 anos, apaixonado pelo esporte e cujo sonho é jogar em um grande clube.

Morador de Goioerê, onde te se destacado como goleiro nas quadras de futsal e também nos campos de futebol, Bruninho acaba de ser convidado para fazer um teste no Azuris, um dos clubes que tem revelado grandes talentos do futebol brasileiro.

O problema é que ele não tem recursos para custear a viagem até a cidade de Pato Branco, onde fica a sede do clube. Diante disso, a família, através de sua mãe, está promovendo uma vaquinha virtual para bancar os custos da viagem e impulsionar o filho a perseguir seu sonho.

O valor pretendido é de apenas R$ 600,00 e os interessados em ajudar poderão fazer depósito na conta PIX – CPF 06682672918 – em nome de Márcia Cristina Tozzi Leite.

“Estou fazendo esse pedido, pois não temos condições de arcar com as despesas de tudo. Essa ação foi proposta por amigos, que sabem que o sonho do meu filho é ser um grande goleiro e desde já eu agradeço a quem puder ajudar”, diz Márcia.