Lideranças entregam carta de intenção para a construção do Sesc em Goioerê

Já está nas mãos da direção da Fecomercio, a carta de intenção de doação de um terreno para a construção de uma unidade do Sesc em Goioerê. A carta foi entregue ontem, durante evento realizado na capital do estado.

Além da carta, um grupo de empresários de Goioerê, liderados pelo presidente da ACIG, Alexandre Cândido, apresentaram à Fecomercio, o mapa do terreno, mostrando toda a área que será doada em caso da entidade dizer sim à reivindicação dos goioerenses.

O presidente da ACIG cita que este é o primeiro passo, para que a construção do Sesc possa ser uma realidade em Goioerê. “Estamos dando o primeiro passo e partir de agora caberá à direção da Fecomercio avaliar se autoriza a destinação de uma unidade do Sesc para a nossa cidade”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da ACIG, o Sesc poderá ser uma conquista importante para Goioerê, uma vez que instalado no município, irá oferecer oportunidades sociais, educacionais, artísticas, bem como de saúde e lazer, não só para os trabalhadores do comércio, mas para toda a comunidade.

“Sem dúvida nenhuma, é algo importante que estamos buscando para nossa cidade, em especial para os comerciários, que poderão contar com diversos serviços que serão oferecidos pelo Sesc”, comenta Alexandre.

O empresário Devanir Silvério, delegado co Sindicato do Empresarial do Comércio, explica que a manifestação de intenção de construção do Sesc em Goioerê, surgiu depois de um levantamento para conhecer as necessidades da região. “Na verdade é uma ideia que vem sendo amadurecida há tempos, mas agora vamos concluí-la”, destaca ele.

Para o evento desta sexta-feira, estarão presentes, além de Devanir Silvério e o presidente da Sesc, Alexandre Cândido, o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto e um grupo de empresários de Goioerê, entre eles, Francisco Scarpari Neto, que se prontificou em doar o terreno para a construção do Sesc.

HISTÓRICO: Segundo Devanir Silvério, o projeto de instalação do Sesc em Goioerê foi iniciado no final do ano passado e fortalecido com a intenção de doação de uma área de cerca de 2 alqueires, feita pela Goioerê Empreendimento, através do empresário Francisco Scarpari Neto. O terreno está localizado próximo ao Parque de Exposições. A previsão é de que a construção seja iniciada no próximo ano.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário