Lar Águas Claras vai receber mais R$ 49 mil de melhorias

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, assinou na manhã desta quinta-feira, mais uma ordem de serviço. Desta vez para reparos e melhorias no prédio do futuro Asilo – Lar Morada Águas Claras. Trata-se de um prédio concluído no ano passado, mas sem que fosse inaugurado.

Durante o ato, o prefeito lembrou que ao assumir a gestão, iniciou o processo para que o Asilo pudesse ser colocado em funcionamento e entre as ações, foi identificado que o prédio conta com alguns problemas na estrutura, que precisam ser sanados para funcionar.

Desta forma, foi dada a ordem de serviço para a execução das obras orçadas em R$ 49.141,77, cujos serviços serão executados com recursos próprios do município. A empresa vencedora da licitação é a Imprimax.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença da secretária de Assistência Social, Ivanilda Plazza, da diretora da pasta Silvia Corpa e representantes da construtora.

O prefeito fez questão de dizer, que o Morada Águas, responsável pelo Asilo e representada na reunião pela empresária Elisangela Gloor, fez toda articulação com o deputado Hermes Parcianelo para a liberação dos recursos envolvendo a construção do prédio e mobiliário.

O prefeito lembrou ainda que o Rotary de Clube também auxiliou o futuro asilo com recursos destinados a equipamentos.

“Estamos com um prédio pronto, praticamente mobiliado, e precisando ser inaugurado. Mas para que isso aconteça é necessário que se ofereça condições para que os idosos sejam bem atendidos. Daí a razão de estarmos investindo em algumas melhorias”, destacou Betinho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário