Jardim Morumbi: praça será inaugurada sábado

Será inaugurada neste sábado, dia 02 de abril, a Praça do Jardim Morumbi, uma das mais modernas da cidade, contando com pistas de caminhada e de skate.

Além da praça, que já conta com academia ao ar livre, haverá no local um parquinho de areia para as crianças e um pergolado.

O prefeito Betinho Lima cita que estas obras há muito são esperadas pelos moradores daquele bairro. “São obras que já deveriam ter sido entregues, mas infelizmente ficaram paradas por muito tempo”, comenta.

A praça foi construída com recursos liberados pelo deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – que já confirmou presença na inauguração, agendada para acontecer às 10 horas.

O prefeito Betinho lembra que a praça, que será um ponto de encontro das famílias do bairro, está dentro do ‘pacote’ de obras realizadas pela administração municipal no Colina Verde e Praça Luige de Paoli.

De acordo com ele, construir ou revitalizar praças é uma ação importante da administração, pois são locais onde as pessoas gostam de passear e passar as tardes de finais de semana.

“As famílias gostam de um local apropriado e calmo para conversarem, passar as tardes de domingo e essas praças vão oportunizar isso”, cita ele.