Ismael e Eides discutem com delegado ações de segurança pública em Janiópolis

A segurança pública é sempre motivo de preocupação da administração do prefeito Ismael Dezanoski e do vice Eides Guedes. Na última quinta-feira, eles receberam a visita do delegado adjunto da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, André Silva Dzindzik.

O objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento com a Polícia Civil do Paraná e tratar sobre algumas ações e medidas visando garantir a ordem pública, a proteção e segurança dos cidadãos da cidade.

O delegado André Silva atende Janiópolis e os municípios de Farol e Luiziana. “Estamos nos colocando à disposição do prefeito e informando sobre as ações da Polícia Civil aqui no Município”, disse o delegado.

O prefeito Ismael agradeceu ao delegado pela visita e disse que a Prefeitura de Janiópolis está sempre de portas abertas para colaborar com o trabalho investigativo da Polícia Civil. “A segurança pública tem grande demanda social, por isso estamos discutindo o assunto e apresentando algumas reivindicações ao delegado”, concluiu o prefeito Ismael.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

 

SIGA NÓS NO INSTAGRAM