Inova-Goio começa nesta segunda com cinco dias de palestras on-line

Começa nesta segunda-feira, dia 3, a edição on-line da Inova-Goio, evento que tem por objetivo, estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento deste ano será totalmente on-line.

Organizado pela prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com apoio do Comitê Gestor da Lei Geral – Temática de Inovação do Município, a Inova-Goio será aberta com palestra do consultor Rodrigo Regis Galvão. A palestra será das 17 às 18 horas.

A expectativa dos organizadores é boa, com a coordenação acreditando que crianças, jovens, estudantes, empresários e a população em geral, poderão ter acesso às inovações tecnológicas da atualidade nas diversas áreas de atuação.

A feira, que teve sua primeira edição realizada no ano passado, também terá foco em estimular novas ideias de empreendedorismo, tecnologia, inovação, agronegócio, segurança, entre outros.

No total serão três temáticas centrais: Saúde, Comércio e Educação. Estes temas têm como objetivo desenvolver, incentivar e apresentar ideias, produtos e serviços que inovem nas temáticas propostas. 

O evento contará com atividades diversas para as crianças, jovens e adultos. Haverá atividades voltadas aos empresários do município e região e também aqueles que queiram inovar.

A feira contará com painéis, palestras, concurso de cosplay, Workshop, Hackathon da Saúde, inteiramente gratuitas. Os painéis e palestras, ao acontecerem, ficarão disponíveis até 7 dias depois de suas exibições, para ninguém perder, oportunizando ainda mais a audiência.

A participação no Inova-Goio será pelo canal no Youtube da prefeitura de Goioerê e pela página do órgão no Facebook. A programação completa, as atualizações e outros detalhes podem ser conferidos no site: www.goioere.pr.gov.br/pagina/196_INOVAGOIO.html.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário