‘Imaginópolis’: espetáculo abriu 1ª edição da Festa Literária de Goioerê

Com o espetáculo ‘Imaginópolis’, apresentado no Ginasio de Esportes 10 de Agosto, foi aberta nesta segunda-feira, a 1ª edição da Festa Literária de Goioerê, evento que contará com diversas atividades artísticas e culturais, durante toda esta semana.

Dhionata Macena, secretário de Cultura do município, explica que o evento tem como objetivo, promover o incentivo à leitura com mesas temáticas, rodas de conversa, palestras, espetáculos, saraus e performances.

Ainda segundo ele, o evento também promoverá oficinas de contação de histórias, além de concursos de poemas e de fotografias em homenagem aos 68 anos de Goioerê.

“Vamos ter uma semana de programação intensa, com muitas atividades voltadas á leitura, saraus, espetáculos e oficinas de formação. Estamos muito animados e vivendo uma grande expectativa”, disse.

De acordo com o secretário, a semana de atividades culturais será um tempo de muitas atividades e que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso do evento. “Nós estamos contando com a participação da população, pois esse evento foi pensado e feito para a comunidade”, destaca.

O prefeito Betinho Lima acompanhou a apresentação e disse que ficou encantado. “Fico muito feliz em ver a alegria estampada no rosto das crianças. Um espetáculo maravilhoso”, disse.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

SIGA NÓS NO INSTAGRAM