Igrejas vão lançar campanha pela “salvação de Goioerê”

Lideres de várias igrejas de Goioerê estão empenhados na organização da campanha “Desperta Goioerê para a sua salvação”, que será lançada no dia 09 do próximo mês de julho, às 22 horas.

De acordo com o Pastor Luiz Henrique, da Igreja do Evangelho Quadrangular, a campanha já conta com o envolvimento de 11 igrejas, mas que este número deverá ser ampliado.

Ainda segundo o líder quadrangular, que é um dos mais antigos pastores de Goioerê, a campanha tem o objetivo de despertar na população, o desejo de se aproximar mais de Deus e buscar a salvação espiritual.

O Pastor cita que entre as ações que serão desenvolvidas, estão agendadas orações durante 7 sábados nos trevos e portais de entradas da cidade. “Vamos nos posicionarmos, orando e declarando a benção do Senhor sobre a nossa cidade. Cremos que é chegado o tempo da salvação para Goioerê”, destaca ele.

A coordenação da campanha está convidando as igrejas a envolverem todas as forças de integração, pequenos grupos, células, ministérios e o maior número possível de membros das denominações.