Goioerê vai intensificar fiscalização de eventos com apoio da Polícia Militar

A Prefeitura de Goioerê, através da Vigilância Sanitária, vem intensificando a fiscalização de festas e eventos na cidade. Para tanto, o município conta com o apoio da Polícia Militar.

A secretária de Saúde, Gabriela Martins, explica que durante o período de lockdown, realizado na semana passada, foi verificada de realização de festas e eventos e por isso a fiscalização será intensificada.

Ainda de acordo com a secretária, de segunda a quarta-feira a fiscalização será realizada até às 24 horas. De quinta-feira a domingo a fiscalização vai até às três horas da madrugada.

Ela lembra que nos dois casos haverá acompanhamento de uma equipe da Rotam. “Vamos intensificar a fiscalização e em caso de descumprimento das medidas, os infratores serão punidos”, disse.

Gabriela cita que Goioerê vive o pior momento da pandemia e que a colaboração da população é fundamental para que o vírus possa ser contido.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário