Goioerê tem 3 novos casos de Covid: total chega a 184

Nesta sexta-feira, dia 17, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou 3 novos casos de Covid-19 em Goioerê. Agora, são 184 casos positivos da doença.

De acordo com o boletim, existem ainda 30 casos suspeitos, cujos pacientes aguardam resultados de exames para confirmação ou não da Covid. Tem ainda 134 pessoas sendo monitoradas. Até agora 380 registros deram negativos e recuperados 110.

Também nesta sexta-feira, duas pessoas morreram com suspeitas de Covid. Trata-se de um homem e uma mulher. A saúde aguarda resultados dos exames.

AÇÕES: – É importante destacar que a prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, está desenvolvendo diversas ações de combate à Covid-19. Entre as ações, a realização de distribuição de panfletos, orientando a população sobre a necessidade de se proteger e também de evitar circulação desnecessária pelas ruas da cidade.

A distribuição de panfletos aconteceu na manhã desta sexta-feira, uma ação necessária neste período difícil que todo o mundo todo está passando. “A população precisa ser orientada e conscientizada, pois só assim a gente poderá vencer esta guerra”, diz a secretária Silvia Santos.

Ela cita que a administração tem sido firme em suas posições, preservando o comercio, mas não deixando de

One thought on “Goioerê tem 3 novos casos de Covid: total chega a 184

Deixe um comentário