Goioerê realizou atendimentos especiais na para comemorar a Semana da Mulher

Uma semana com muitas atividades foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê, visando marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quarta-feira.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Uma das ações aconteceu no sábado, no Centro de Especialidade Doutor Adilson Corpa, com o objetivo de proporcionar cuidados específicos para o público feminino.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

De acordo com a diretora de Saúde, Patrícia Maria, mais de 150 mulheres foram atendidas, recebendo serviços médicos nas áreas de ginecologia, ortopedia, auriculoterapia, testes rápidos, coleta de preventivo e oftalmologia, incluindo a distribuição de óculos.

“Além disso, oferecemos um delicioso café da manhã e diversos procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem e design de sobrancelha, visando elevar ainda mais a beleza e autoestima de nossas pacientes”, destacou Patrícia.

A secretária de Saúde, Gabriela Martins, ressalta que no mesmo dia foram realizadas 40 cirurgias para tratamento de cataratas na cidade de Mamborê.

“Foi um dia muito especial, onde concentramos nossos esforços para atender às mulheres”, disse ela, acrescentando que estão sendo intensificadas as ações para agilizar os atendimentos de consultas, exames e cirurgias para toda a população de Goioerê.

O prefeito Betinho Lima esteve presente durante as atividades e parabenizou toda a equipe da Saúde pelo belíssimo trabalho realizado em homenagem às mulheres. “Além das celebrações e procedimentos estéticos, as mulheres tiveram a oportunidade de consultar diversos especialistas e até realizar cirurgias”, afirmou o prefeito.