Goioerê presente em reunião do Conselho Estadual de Cultura
O município de Goioerê esteve presente na última reunião do Conselho Estadual de Cultura, que aconteceu na última semana em Curitiba.
CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
O evento foi dos mais importantes e serviu para que os secretários de cultura e integrantes do conselho, pudessem ter acesso à prestação de contas do órgão e também debater políticas públicas de cultura para o estado.
O secretário Dhionata Macena e o coreógrafo Marcelo Monteiro participaram da reunião. “Uma reunião importante, onde tivemos a oportunidade de debatermos diversos assuntos, especialmente sobre políticas públicas de cultura”, diz Dhionata.
A secretária de Cultura do Paraná, Luciana Casagrande Pereira, agradeceu a participação dos conselheiros, destacando que dentre as atribuições dos mesmos estão a fiscalização e emissão de pareceres sobre questões técnico-culturais, entre outras.