Goioerê: prefeitura volta emitir carteira de trabalho

Com a reabertura para atendimento ao público, a prefeitura de Goioerê voltou a emitir carteira de trabalho. A emissão é gratuita e realizada na sede da prefeitura.

De acordo com a coordenadora Camila, a princípio a prioridade na confecção do documento está sendo para trabalhadores que estejam com a carteira totalmente usada – substituição – bem como alteração de nome, perda ou extravio.

“Se for para uso imediato, essas pessoas terão atendimento e prioridade absoluta”, destaca Camila, citando que o horário para atendimento é o mesmo dos demais departamentos – das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Para solicitar a confecção da Carteira de Trabalho, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamentoe Título Eleitoral.

Camila explica que a retomada da emissão do documento no município, além de beneficiar os cidadãos locais, que não precisarão se deslocar para outras cidades, permitirá, à Administração Municipal, coletar informações, conhecer as demandas e buscas parcerias para alavancar o desenvolvimento de Goioerê.

Para solicitar a segunda via da carteira de trabalho, além dos documentos listados anteriormente, é preciso apresentar a primeira via ou o número da carteira anterior. Em caso de extravio, roubo ou perda é necessário ainda o boletim de ocorrência.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário