Goioerê na campanha do agasalho Aquece Paraná

O município de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, está empenhado na realização da campanha Aquece Paraná, que tem por objetivo, arrecadar roupas, calçados, roupas de cama e banho, cobertores e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para entregar às pessoas em situação de vulnerabilidade e instituições sociais.

Os interessados em participar da campanha, poderão procurar a Incotur ou a Agência do Trabalhador. “Estamos falando de uma campanha importante, que visa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. O frio não escolhe casa para entrar”, diz a gerente da Agência do Trabalhador de Goioerê, Luciane Meireles.

Ela cita que desde a última terça-feira, os interessados já podem ajudar. A Agência do Trabalhador funciona na Avenida Tiradentes, 150,centro.

Se preferir, as pessoas também poderão fazer suas doações através do aplicativo Paraná Solidário. A campanha segue até o dia 15 de setembro.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.