Goioerê inicia maior programa de  recapeamento asfáltico da cidade

A Prefeitura de Goioerê deu início nesta semana, à primeira etapa das obras de recapeamento asfáltico de várias ruas do município. Segundo o prefeito Betinho Lima, ao todo serão investidos R$ 5 milhões.

O recapeamento será realizado em diversos bairros da cidade, com uma atenção às ruas que sofreram um desgaste do uso e ação do tempo. Além do recape, as vias receberão sinalização de solo, como faixas de pedestre e pintura de lombadas.

Na última sexta-feira, 2, o prefeito Betinho Lima, acompanhado dos Secretários Sidney Cruz (Viação e Obras) e João Paulo Mignaca (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), vistoriaram as obras na rua Rio Negro, no bairro Santa Casa, onde foi dado início ao empreendimento.

O prefeito reforçou a importância do programa de recape  para melhorar a qualidade de vida da população e pediu a colaboração e compreensão de todos durante a realização das obras, que trarão benefícios a todos após a conclusão.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.