Goioerê é o 2º município que mais gerou empregos nos últimos dois meses na região

Os números do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – órgão ligado ao Ministério do Trabalho, mostram que Goioerê está crescendo economicamente e ocupando posição de destaque na geração de empregos na região.

De acordo com os números, divulgados na semana passada, Goioerê é o 2° município da Comcam – região que congrega 25 cidades -, que mais abriu vagas de emprego nos primeiros dois meses de 2021.

Segundo o Caged, foram 54 novos postos de trabalho com carteira assinada, gerados nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Ainda conforme os dados, dos 25 municípios da Comcam, apenas 15 iniciaram o ano com saldo positivo, entre eles, Goioerê.

O resultado positivo está sendo comemorado pela administração municipal. “Nós estamos apenas começando e os números mostram que a cidade está indo bem. Estamos felizes com os resultados alcançados nestes dois primeiros meses”, disse o secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Godoy.

O prefeito Betinho Lima cita que gerar empregos é uma das prioridades de sua administração e que a gestão municipal espera que o fortalecimento econômico possa ser revertido em impacto social e no aumento do potencial de negócios em Goioerê e região.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário