Goioerê conquista o selo SUSAF, beneficiando empreendedores e produtores do setor de alimentos de origem anima

a manhã desta terça-feira, dia 12, o prefeito Betinho Lima uma importante conquista para setor da agricultura que visa impulsionar renda de produtores e empreendedores ligados aos produtos derivados de animal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Trata-se da implantação do selo SUSAF – Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte, que passa agora a ser registrado no Sistema de Inspeção Municipal (SIM).

Estavam presentes no anuncio da conquista, além do prefeito Betinho Lima, o secretário de agricultura Paulo T. Koike, o vereador Fabiano Barbosa, responsável pela indicação do projeto na Câmara Municipal, o diretor de meio ambiente Marcelo Bastos e os produtores rurais do setor de queijos: Julio e Adalgisa.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O produtor do setor de queijos e morador da zona rural, o Sr. Julio, destacou e parabenizou a parceria com a Secretaria de Agricultura do município de Goioerê, bem como, ao apoio do prefeito Betinho, em desenvolver este projeto do selo Susaf, e citou:

“Agora poderemos vender para empresas privadas, como supermercados e cooperativas alimentícias e também atender qualquer empresa pública o privada em todo o Paraná, e agora expandindo nossas vendas, além de melhorarmos nossa renda mensal, também iremos poder gerar mais oportunidades de empregos diretos”.