Fomento Paraná oferece linhas de crédito para empresas em Goioerê

Para atender tanto o empreendedor informal, como o Microempreendedor Individual (MEI) e as pequenas empresas, a Fomento Paraná, em parceria com a prefeitura de Goioerê, está disponibilizando linhas de crédito para as empresas de todos os segmentos.

De acordo com a secretária de Indústria e Comércio, Silvia Santos, as linhas de crédito são para capital de giro, reformas, compras de matéria prima e equipamentos, entre outros. Para o pedido de crédito, o empreendedor precisa estar com a sua situação cadastral em dia em relação às certidões negativas e ao Cadastro de Inadimplentes do Estado do Paraná (Cadin).

A secretária Silva cita que esse crédito, além de alavancar o negócio de quem empreende, também movimenta o capital na cidade e possibilita o emprego para muitas pessoas. “Na verdade, esse crédito disponibilizado, é um incentivo aos empresários. Queremos que o microempreendedor saiba desse benefício e nos procure e assim poderemos explicar melhor sobre o Fomento Paraná e discutir as melhores condições.”, disse.

Além de disponibilizar o crédito, a Fomento Paraná também conta com a SGC – Sociedade Garantidora de Crédito, que funciona como uma associação entre empresários e entidades e tem como objetivo a concessão de garantias aos empreendedores que buscam financiamentos nas instituições financeiras.

Os interessados em investir e estão com dificuldades ao crédito, devem entrar em contato com a Agente da Fomento Paraná pelo telefone 44-3522-5820 ou fazer uma visita no local, na avenida Tiradentes 150 – Goioerê.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário