Prefeitura prorroga adicional de insalubridade para profissionais de enfermagem em Goioerê

A prefeitura de Goioerê prorrogou por mais 60 dias o adicional de insalubridade, concedido aos profissionais da enfermagem e que estão atuando na linha de frente à Covid-19.
De acordo com as informações, a prorrogação se deu pela continuidade da pandemia do coronavirus, que deverá persistir pelos próximos dois meses, garantindo à categoria que fica na linha de frente, essa vantagem em seus vencimentos.
“É preciso reconhecer o trabalho da enfermagem. É uma categoria importante, que não parou nessa pandemia. Daí a razão deste benefício”, destaca o prefeito Pedro Coelho.
Os profissionais estão agradecendo à sensibilidade da administração em realizar a prorrogação.

COBRANÇA NA CÂMARA: – A prorrogação do pagamento de insalubridade aos profissionais de enfermagem, é anunciado após cobrança feita pelo vereador ‘Joaquim da Ambulância’. Em pronunciamento da tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira, ele cobrou da administração municipal, uma atenção especial a estes profissionais. O vereador também quer o benefício para os fiscais.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário