Festa dos atletas na abertura dos Jogos da Juventude em Goioerê

Uma grande festa realizada na noite deste sábado, no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, marcou a abertura oficial dos Jogos da Juventude na cidade. No total, 26 cidades participam da competição, somando mais de 800 atletas.

Durante a abertura, houve apresentações de Ginástica Rítmica com alunas do Projeto Viva a Vila, além da emoção com a entrada das delegações. “Quero parabenizar a todos vocês”, disse o prefeito Betinho Lima.

O prefeito ressaltou o crescimento do esporte na cidade, que vem realizando diversas competições e lembrou de quando recebeu as reivindicações da comunidade esportiva ainda no início da gestão.

“Antes mesmo de assumir oficialmente a prefeitura, eu já vinha recebendo demandas do setor, que hoje está avançando com a realização de várias competições no município”, citou ele.

Os Jogos da Juventude estão sendo disputados nas categorias de Futsal Masculino e Feminino, Vôlei e Handebol. A competição encerra sua primeira fase neste domingo e no próximo final de semana será retomada com a realização das finais dos jogos.