“Fala Goioerê”: partidos lançam programa para ouvir a população

Lideranças do PSDB, Cidadania, PDT e União Brasil, se reuniram no último sábado em Goioerê, para o lançamento do projeto ‘Fala Goioerê’, que tem como objetivo ouvir a população sobre seus problemas e demandas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O encontro aconteceu na Chácara D’Ângelo e contou com a presença do deputado estadual Douglas Fabrício, que fez uma prestação de contas de seu mandato e aproveitou para estimular as lideranças a participarem da vida pública.

José Soares, que já foi vereador e se notabiliza como líder do Cidadania no município, lembrou que o objetivo do “Fala Goioerê” é o de verificar os anseios da população e elaborar planos que sejam eficientes para cada problema.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Nas andanças do projeto, temos a oportunidade de levantarmos os problemas e depois temos a obrigação de apresentarmos um planto que possa trazer solução para cada situação apresentada”, disse ele.

Viviane Kffuri, que integra o grupo de lideranças, disse que a iniciativa é das mais importantes uma vez que existem muitos problemas na cidade e que podem ser resolvidos ouvindo a população.

Ainda segundo Viviane, o programa vai percorrer todos os bairros da cidade, dando oportunidade para que os moradores possam se expressar e apresentar as suas demandas.