Jaracatía leva o titulo de campeão da 2ª Taça Edna Alves de Futebol

Numa disputa equilibrada, com as duas equipes empenhadas e realizando jogadas de muito talento, o Jaracatiá acabou ficando com o título de campeão da 2ª edição da Taça Edna Alves de Futebol. A vitória foi contra a forte equipe do Jardim Universitário.

O jogo começou intenso, com o time do Jardim Universitário marcando forte e buscando o gol do adversário, que não resistiu e acabou cedendo e o placar sendo aberto ainda no primeiro.

O primeiro tempo terminou com a vantagem do Universitário, que voltou para a etapa complementar disposto a ampliar o placar, o que acabou não acontecendo. Quem marcou e empatou foi o Jaracatiá.

A decisão foi para os pênaltis e o time de Jaracatiá levou a melhor, ficando como titulo de campeão da competição, que pelo segundo ano consecutivo mobiliza diversas equipes e leva ao Estádio Antonio Massarelli, um grande número de torcedores.

GOLEIRO MENOS VAZADO: – Ao final da competição, ‘Bodocó’, do Jaracatiá, ficou com o título de Goleiro Menos Vazado. Ele sofreu apenas 5 gols durante todo o certame e ainda defendeu dois pênaltis na final.

ARTILHEIRO: – O jogar ‘Brunão’, também do Jaracatiá, encerrou a competição como artilheiro,  com 12 gols marcados, enquanto que Marcelinho (Jardim Universitário) levou o troféu de “Craque da Competição”.

HOMENAGEM: – Antes da partida, as duas equipes entraram em campo com camisetas com a foto do saudoso Leonam Oliveira, que era jogador em Goioerê e funcionário da Secretaria de Esportes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP