Janiópolis: Assistência Social realizou   atualização do CadÚnico em Bredápolis

Para facilitar a vida das famílias que precisam atualizar os dados do Cadastro Único – CadÚnico, a Prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria de Assistência Social realizou atendimento em Bredápolis. Dezenas de famílias compareceram no Posto de Saúde do Distrito levando seus documentos para atualizar as informações.

A secretária Eliane Melniski informou que a descentralização do atendimento tem o objetivo de evitar que as famílias se desloquem até a sede do Município. “A avaliação do atendimento deste sábado em Bredápolis é bastante positiva e as famílias ficaram muito contentes por serem atendidas perto de casa”, disse Eliane.

Ela informou que no próximo dia 17 de junho será feito o atendimento no Distrito de Arapuan, também no Posto de Saúde, no horário das 8 às 11 horas.

As famílias devem comparecer no local levando os documentos de todos que moram na casa. Os documentos são: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor, Carteira de trabalho (OBRIGATÓRIO), Comprovante de Renda (HOLERITE) se houver, Conta de Luz atualizada, DAP- se for agricultor e Comprovante de Matrícula escolar (ESTUDANTE).

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP