Expo-Goio: prefeito Betinho e Sociedade Rural buscam apoio na capital do estado

A direção da Sociedade Rural de Goioerê, através do presidente Rodrigo Fortis, esteve reunida com o prefeito Betinho Lima nesta semana, oportunidade que discutiram a realização da Expo-Goio deste ano.
Segundo Fortis, a expectativa é grande, uma vez que se trata de uma festa tradicional, que todos os anos reúne gente de várias regiões do estado.
Ainda de acordo com o presidente, é grande a expectativa com relação à grade de shows que animarão a festa durante os cinco dias de realização. “Estamos definindo os últimos artistas e em breve vamos anunciar a programação completa”, tem dito o presidente.
APOIOS: – Também nesta semana, o prefeito Betinho Lima e representantes da Sociedade Rural, estiveram em Curitiba, visitando órgãos como a Copel, BRDE e outras entidades do Governo Estadual, em busca de apoio para a festa.
“Estamos bastante animados. O prefeito Betinho abriu portas importantes para nós e acreditamos que teremos um apoio fortes de entidades e órgãos do governo do Paraná”, disse Fortis.