Expo-Goio: maior festa da região é aguardada com muita expectativa

Considerada como uma das maiores festas de toda a região, a Expo-Goio 2022 é aguardada com muita expectativa pela população de Goioerê e municípios vizinhos.

Festa tradicional para marcar o aniversário da cidade, a Expo-Goio deste ano tem como tema “A emoção está de volta”, prometendo ser uma das melhores dos últimos tempos.

A festa vai contar com shows, rodeio, exposição comercial e agropecuária, além do tradicional parque de diversões e muitas outras atrações. “Estamos na expectativa e crendo que teremos a maior festa dos últimos anos”, diz o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes.

Agendada para acontecer de 4 a 8 de agosto, a Expo-Goio deste ano vem com o rodeio da ACR e a boiadas de João Inácio e Big Boi. A narração será de Claudiney Mathias e Luizinho Mirante, com voz comercial de Carlos Militão e comentários de Tiago Arantes.

Segundo Fernando Nunes, para este ano haverá também o tão esperado circuito Três Tambores CPRTT e laço em dupla. “Com certeza será uma festa inesquecível”, comenta o presidente da Sociedade Rural.

SHOWS: – Para marcar a abertura da feira, o show será com o cantor gospel Regis Danese. Não haverá cobrança de ingressos.

No dia 5 será a vez de Hugo e Guilherme e no dia 6, Diego e Vitor Hugo. Para o dia 7, o show será com a dupla  Israel e Rodolffo e no dia 8, com portões abertos, Leonardo.