Estradas rurais de Goioerê terão R$ 1,3 milhão para calçamentos

O prefeito Betinho Lima assinou nesta segunda-feira em Curitiba, convênio que garante a liberação de recursos da ordem de R$ 1,3 milhão para serem investidos em obras de pavimentação de estradas rurais – calçamento com pedras irregulares.

O convênio foi assinado durante evento na Secretaria de Estado da Agricultura e que contou com a participação do governador Ratinho Júnior, bem como de outras autoridades, como os deputados e secretários de estado Márcio Nunes e Marcel Micheleto.

Betinho estava acompanhado dos vereadores Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba e Patrik Pelói. O secretário de Agricultura do município, Gilberto Shiguetaka também esteve presente.

Durante sua fala, Betinho agradeceu o apoio do governador  Ratinho Júnior, de quem é amigo pessoal e destacou as parcerias com os deputados Márcio Nunes e Marcel Micheleto. “Dois deputados que têm trabalhado muito por nossa cidade”, disse.

Segundo o convênio, os recursos garantidos serão aplicados em obras na Estrada da Flor do Oeste, onde o Governo Estadual já fez outros investimentos de melhorias. “Estamos felizes por esta conquista e mais uma vez nossos agradecimentos ao governador Ratinho e a todos os envolvidos”, citou Betinho. Leia matéria completa na edição impressa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.