Estrada rural do Aeroporto à PR-472 será calçada com pedras irregulares

Agricultores e proprietários rurais da região do Aeroporto, estão comemorando o início das obras de calçamento com pedras irregulares, da estrada que liga o bairro à PR-472, que liga Goioerê a Rancho Alegre D’Oeste. No total serão 3,8 quilômetros de calçamento.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, o investimento inicial será de R$ 1,4 milhão, cujos recursos foram viabilizados junto ao Governo Estadual, através da Seab – Secretaria de Estado da Agricultura. “Na verdade esta é a primeira parte do projeto, pois solicitamos recursos para o calçamento de dez quilômetros”, destaca o prefeito.
Betinho cita que a pavimentação deste trecho será muito importante, pois desta forma será possível tirar grande parte do trânsito pesado, em especial de caminhões, da avenida Mauro Mori. “Sem dúvida. Com este calçamento, os motoristas vão optar por aquele trecho que encurtará o caminho para eles”, explica.
Ao anunciar o início das obras, o prefeito agradeceu o apoio do governo estadual, na pessoa do governador Ratinho Júnior e ainda do secretário Norberto Ortigara. “Quero agradecer ao grande amigo e parceiro, Norberto Ortigara, que muito se empenhou para que os recursos fossem liberados e também ao governador Ratinho Júniro, que não nos tem faltando quando mais precisamos”, citou