Empresa de facção quer se instalar em Goioerê: expectativa de 70 empregos

A cidade de Goioerê poderá ganhar nos próximos dias, uma nova empresa de facção. As negociações estão sendo feitas com a Prefeitura e a decisão deve ser anunciada tão logo os detalhes sejam definidos.
A empresa é responsável pela fabricação de diversas marcas de renome nacional, com unidade de produção em Cianorte e outras cidades.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações, a expectativa é iniciar as atividades em Goioerê com pelo menos 70 empregos diretos, com a possibilidade de chegar a 100 em pouco tempo.
Nesta semana, representantes da empresa estiveram em Goioerê visitando alguns locais onde poderá funcionar o projeto. Também estiveram na Secretaria de Indústria e Comércio para analisar a demanda de costureiras e auxiliares para atuar na unidade de facção.
O prefeito Betinho Lima, que tem a geração de emprego como prioridade de sua administração, acompanhou os representantes da empresa e comentou que as negociações com esse grupo já vêm acontecendo há alguns meses.
“Já nos reunimos com os empresários algumas vezes e agora estamos na expectativa de que a empresa se instale na cidade para gerar empregos para nossa população. Cremos que vai dar certo”, informou o prefeito.
A indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha. A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade e escolheram Goioerê.
“Goioerê é uma cidade promissora e estratégica para nós”, diz Francisco Malva Júnior, que visitou a cidade acompanhado de Valéria Alcântara Padovan Leite e Sueli de Oliveira.