Dia dos Pais: comércio aberto até às 17 horas neste sábado

Celebrado neste domingo, 9 de agosto, o Dia dos Pais traz boas expectativas para o comércio de Goioerê. De acordo com a Associação Comercial – ACIG – mesmo não sendo considerada uma das melhores datas do ano, os lojistas estão otimistas e esperam um bom movimento neste sábado, quando o comércio funciona até às 17 horas.

Segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná – Fecomércio – a maioria dos filhos deve optar por um presente mais simples neste ano, na faixa dos R$ 100. E a exemplo de anos anteriores, os setores de confecção devem ser os mais movimentados, já que as roupas e sapatos estão entre os itens preferidos para homenagear os pais. 

Para incentivar e atrair os clientes, as lojas estão com promoções especiais e até mesmo descontos que variam entre 20% a 50%, além de condições facilitadas para o pagamento. “Nós estamos bastante otimistas”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

Mas além de roupas e calçados, a aposta para este Dia dos Pais está nos acessórios, perfumes e até cosméticos. Hámodelos de óculos de sol com descontos de 30% ou cheque para 120 dias. Para quem está disposto a gastar um pouco mais, os relógios também são uma ótima opção

O presidente da ACIG acredita que o distanciamento dos últimos meses será compensado com algum tipo de presente neste Dia dos Pais. “A gente acredita nisso e com certeza as vendas vão superar nossas expectativas”, cita ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário