Deputado Anibelli Neto visita Goioerê e reafirma compromissos com a cidade
O deputado estadual Anibelli Neto esteve em Goioerê na última quinta-feira, oportunidade em que se reuniu com lideranças políticas da cidade e aproveitou para reafirmar os compromissos assumidos com o município.
Anibelli esteve na Câmara Municipal, onde se reuniu com vereadores, em especial com o presidente ‘Kleber Paraíba’ e em seguida foi à Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Betinho.
Na conversa com o prefeito, o deputado garantiu apoio aos projetos de Goioerê e disse que vai viabilizar investimentos para atender o município.
“Precisamos do apoio do deputado Anibelli, que será muito importante para viabilizar alguns de nossos projetos”, disse Betinho.
O prefeito aproveitou para destacar o bom relacionamento com o presidente da Câmara, ‘Kleber Paraiba’, que está comprometido com o desenvolvimento de Goioerê.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: som777
Pingback: ทรรศนะบอลวันนี้
Pingback: חברת אחסון אתרים
Pingback: Aviator game
Pingback: 토토 검증 된 사이트
Pingback: fruit cocktail
Pingback: pg168
Pingback: เว็บพนันออนไลน์เกาหลี